terça-feira, 27 de setembro de 2011

Keith Lazar (Mellbroke) - Aparência e Poderes

Keith é um rapaz moreno, alto e forte, seus cabelos são em um tom levemente dourado, possui belos olhos verdes, e um jeito de garoto mal.
O Keith é um bruxo do ar.
Ele pode manipular o ar e obter profecias, que são em sua maioria corretas, ele nunca vê algo de si próprio, também pode ver as auras das pessoas.
Keith também tem habilidades psíquicas, como a leitura de mente, mas diferente de Hannah, ele necessita se concentrar muito para ler a mente de uma pessoa. Pode invadir sonhos, assim com o Adam, mas no caso dele pode ser feito sem nenhum artificio, e pode ser tanto acordado, quanto dormindo. E ele pode ficar invisível.
O ar tem apenas um defeito, tudo o que ele faz usando magia por sua própria vontade, volta para ele, se o manipulante do ar matar com usando seu elemento, apenas pelo desejo de fazê-lo, algo extremamente ruim voltará para ele.
Por causa de seu elemento, Keith adquiri uma velocidade surpreendente em todas as suas ações, tanto físicas quanto mentais, fica mais inteligente e aberto a sabe e a entender tudo ao seu redor, possui o dom de falar com os mortos e fica mais intuitivo, ele pode descobrir se alguém está lhe dizendo a verdade ou não.

0 comentários:

Postar um comentário