terça-feira, 27 de setembro de 2011

Adam Chilton (Fellwood) - Aparência e Poderes

Adam é um rapaz alto e forte, de uma cor morena clara, seus cabelos são castanhos claros, que caem na frente de seus olhos, que são castanhos.
O Adam é um bruxo da a terra.
Ele pode provocar terremotos, desabamentos, e criar imagens (ilusões), os bruxos da terra podem se comunicar com os animais e com as plantas, na verdade, eles possuem uma ligação com qualquer tipo de ser vivo.
Ele também tem o poder de cura, só que ele pode curar tanto aos outros quanto a si próprio, pode invadir os sonhos alheios, mas para isso tem de estar acordado e altamente concentrado com velas representando os 4 elementos a sua volta. Pode imobilizar e bloquear algo com a mente.
Possui grande força física, graças ao seu elemento, também possui uma grande ligação com a natureza e pode interferir na velocidade em que as plantações podem ocorrer, seu poder o faz ser "estável" tanto na magia quanto em tudo na sua vida.
Pode colocar sua magia em joias, metais e pedras para poder assim, manipular alguem ou proteger seus chakras vitais, os bruxos de terra também são conhecidos com os bruxos da manipulação. Pois são eles que fabricam os colares iniciantes e dos adultos, mas como só a um por família, quando outro bruxo de terra nasce, o anterior faz a proteção dele e o ensina a manipular essa magia.
É dono de grande sabedoria, pois todas as memórias de seus antepassados é passado para o dono do elemento terra. Pode fazer magias de ligação, dentre outras coisas.

0 comentários:

Postar um comentário